23 de fevereiro de 2012

Sob o quente da água

Adoro fazer broches ao Adão no duche!


A atmosfera que criamos debaixo do chuveiro é extraordinária: os abraços e os beijos e outros mimos que trocamos; a espuma nos nossos corpos enquanto nos lavamos um ao outro; o pé do Adão na borda da banheira a ajudá-lo a apoiar-se, dando-me espaço à sua frente… Mas do que gosto mesmo é de me ajoelhar e sentir o cair da água quente na minha cabeça, nos meus ombros e costas, enquanto lambo e chupo a pila do Adão.

Naquele fim de semana recheado de prazeres da carne, eu não conseguia tirar da ideia fazer um broche ao Adão enquanto estivéssemos no duche. Sem lhe revelar os meus planos pecaminosos, fiz-lhe um convite irrecusável: vamos para a banheira?

Debruço-me à frente do Adão e começo a fazer-lhe um broche. Devagarinho. Suavemente. Gosto que ele se sinta relaxado com o toque da minha língua na sua pila e nas suas bolas. E assim passamos algum tempo, os dois a apreciar o momento.

E é então que a minha mão e a minha boca começam a fazer um pouco mais de pressão no pau do Adão. E aumento o ritmo. E aumento a pressão. Com a pila na boca, agarro o rabo do Adão (e se o Adão tem um rabo bom de agarrar!…) E sem me esquecer dos meus movimentos com a boca, aproximo a mão direita do centro do rabo do Adão. Desço. Sinto a mão do Adão sobre a minha. Ele não me diz para parar. Pelo contrário, motiva-me a continuar. Os meus dedos percorrem o rego do Adão, enquanto a minha boca continua a chupar a sua pila. Às tantas é o Adão quem controla, já não sou eu. É o Adão que come a minha boca com a sua pila. E enfio-lhe um dedo no cu.

O Adão não tem tempo de me avisar, não quer perder a excitação com palavras que, também para mim, são desnecessárias e não me dizem mais do que aquilo que o seu corpo me está a dizer. Vem-se. E é então que volto a sentir a água quente a escorrer pela minha cabeça, uma textura que contrasta com a do líquido aveludado que saboreio na minha boca.

1 comentário:

Filipe Simplesmente disse...

é um sitio perfeito... só posso concordar...

Enviar um comentário