15 de março de 2012

O pecado ao fundo do corredor

Estou à porta da Eva e passam-me 1001 ideias pela cabeça: "vou comê-la nesta posição", "naquela", "quero um broche" e "minete" e isto e aquilo e etc. A porta abre-se, ela beija-me, um beijo quente e doce... Esqueço-me de tudo, a minha mente fica limpa, já não há ideias nem planos, apenas os seus lábios nos meus, a sua língua na minha boca e o seu corpo a roçar no meu. Ficamos assim, suspensos no tempo...

Lentamente, em curtos passos, lábios colados uns nos outros, movemo-nos em direcção ao quarto de forma quase tosca pois não podemos interromper o beijo. Paramos entre a porta do quarto-de-banho e a porta do quarto e encosto a Eva à parede. Retiro-lhe o soutien, levanto a sua blusa e entretenho-me com as suas deliciosas mamas. Ela sorri, ela gosta de me ver brincar com as suas mamas. Tiro a minha camisa e roço-me naqueles dois montes de fofura! Que delícia... Desabotôo-lhe as calças e lambo-lhe o clitóris por cima das cuecas. Volto acima para a beijar e ela faz-me uma travessura, recolhe néctar da sua ratinha com os dedos e coloca-os na minha boca. Tão saborosa que está!

Tiro-lhe as calças e as cuecas e viro-a de frente para a parede. Beijo o seu rabo e lambo o seu cuzinho em movimentos circulares com a minha língua. As minhas mãos massajam-lhe as mamas. Penetro-lhe o cu com a língua, enfio-a, tiro-a, ela geme, enfio, tiro... Ela gosta e o seu cu está receptivo. Lambuzo um dedo e enfio-lhe no cu, quero-o bem preparado para o que virá a seguir. Beijo-a no pescoço e mordisco-lhe a orelha. Tiro as minhas calças, envolvo o meu excitado pau com saliva e coloco-o no cu da Eva. O pau entra com facilidade, ela está super-excitada. Ela leva a minha mão ao seu clitóris e depois volta a alimentar-me com o seu néctar que já escorre da sua coninha.


A Eva está a gostar e quer mais, quer-me mais fundo, ela empurra a sua anca contra mim. Empurra de tal maneira que dou por mim encostado à outra parede. Formamos um "K" com os nosso corpos, eu vertical contra a parede e a Eva curvada de mãos contra a outra parede. Cada vez que vem atrás, o seu cu engole o meu pau completamente e sinto os meus ossos comprimidos contra a parede. Não sei se sou eu a comer a Eva ou a Eva a comer-me a mim! O ritmo intensifica-se, os sons dos nossos corpos e vozes ecoam pelo corredor. Aproximo-me do clímax e pergunto à Eva: queres que me venha no teu cu ou na tua boca?. Ela responde:

- Eu quero que te venhas onde estás.

Acelerei o ritmo e enfiei-lhe o meu pau bem fundo até me vir no seu cu. O orgasmo foi gigante, as minhas pernas tremiam e a Eva cobria-me de beijos cheia de satisfação.

Vamos para a cama e chega finalmente a hora de eu recolher o meu prémio, a coninha da Eva completamente encharcada de néctar. É um autêntico poço e é todo meu para beber! :) Os meus olhos brilham de satisfação enquanto a lambo e penetro com a minha língua. O seu cheiro, o seu sabor são do outro mundo. Aproveitando o seu cu ainda húmido da saliva e esperma penetro-a com um dedo, bem fundo. Pressiono a região do ponto G via anal e lambo o seu clitóris vigorosamente. Ela agarra a minha cabeça com força e comprime-a com as suas pernas. Ela vem-se, mas continua excitada e contorce-se, eu não paro nem a largo, continuo a lamber e a penetrar. Ela volta vir-se e a gritar, quase cai da cama. Mas eu puxo-a para mim e dou-lhe mais um orgasmo até ela fazer-me sinal para parar.

Vou acima e beijo-a com a minha boca encharcada de néctar e enfio-lhe a minha pila na sua coninha devagar... A sua coninha está super apertada e sensível, nesse dia nada havia lá entrado excepto a minha língua, e o meu pau teso fá-la delirar! Ela grita e vem-se e... pára. Faz-me sentar no topo da cama e acaba-me com um broche.

10 comentários:

GataHari disse...

Hummmmmmmm......

Delicioso texto descritivo.... :P

Que pecado...oh God...

Adão disse...

Obrigado Gata!

Nada é mais delicioso que um pecado! :)

Lita disse...

Delícia de conto! Leio tantos 'blogs' de origem Brasileira que cativa particularmente sentir ao 'ouvir' o uso dos termos Lusos, a sua ousadia ordinária maravilhosa!

Não nos deixe muito tempo sem outra discrição dos prazeres da Eva e o seu Adão :o)

Beijinhos...

Anónimo disse...

Ola tudo bem???

Gostaria de te convidar como um dos parceiros a celebrar comigo a marca de 2 milhoes de visualizações!!

http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/03/erotico-e-profano-2-milhoes.html

Cleris. disse...

Que delícia!!
E que inveja!!! rssss

Darkness disse...

adorei seu blog

Adão disse...

Obrigado Candy Man!

Unknown disse...

Hum... Delícia de relato, o blog todos é incrível, muito gostoso!!!

Parabéns ao casal, vamos passar por aqui todos os dias, com certeza.

Bjão Quente e Molhado,

Carol e Corno

Anónimo disse...

vcs viram?

http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-da-semana-casal-adao-e-eva.html

Adão disse...

Obrigado RotinaDeUmCasal, já passámos pelo vosso e também gostámos!

Erótico e Profanos, vimos, obrigado.

Enviar um comentário